Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Angel in my life



Os humanos reclamam de suas vidas chatas 
Mas nao sabem como pode ser entediante a vida de um anjo ,da morte
Passar dias e dias pegando almas
Por isso estou devolvendo meu caderno e pulando fora
Estou ansioso para ter uma vida ,normal.

Estiquei meu corpo todo,a noite tinha sido bem melhor que as anteriores .Mas ouvi uma voz nada familiar.
-Ainda bem que você acordou ...
*Plac*
Uma garota de camiseta e shorts com o cabelo preso em um coque olhava para mim espantada.Imediatamente escondi as asas e perguntei.
-O que estou fazendo aqui.Por que não lembrava o que estava fazendo na casa de uma humana.Com uma mistura de timidez e vergonha ela respondeu.
-Ontem ,voltando da escola,na chuva, eu cai e derrubei todas as minhas coisas ,você me ajudou mas ,eu machuquei meu tornozelo por isso me acompanhou ate minha casa pedi para você entrar para se secar quando voltei você estava dormido.
Verdade ,estava no parque andando por ai e ajudei a levantar as coisas de uma menina ,ela quase caiu de novo quando tentou ficar em pé por isso a acompanhei ate sua casa ,lembro que enquanto secava o cabelo sentei em um sofá muito macio e não resisti ,já tinha 3 dias que dormia encostado um alguma árvore ,depois não lembro de mais nada.
-Hã ,desculpa mas ,o que exatamente você é ,sabe as asas, é um mutante ,algum demônio ou ...
-Haa bem
 -... um anjo ,claro asas brancas .Posso tocas as suas asas ?
-O que ?
-As asas ,eu nunca vi umas antes ,foi por um momento mas elas pareciam muito bonitas.
-Ok eu sou um anjo mas eu poderia matar você agora já que sou um anjo da morte.
-Então você veio levar a minha alma? -ela falou enquanto os olhos enchiam de lagrimas eu não gostava daquela situação.
-Calma ,calma eu não vim pegar a sua alma ,estou fora de serviço .Tentei acalma-la pensando que ela estava abalada mas assim que falei ela respondeu com um sorriso no rosto.
-Então posso toca-las? 
Já estava cansando.
-Tudo bem .
Ao longo dos anos precisamos fazer alguns trabalhos na terra que demoram, por isso podemos esconder as asas para parecermos humanos comuns.Senti ela admirando as minhas costas enquanto deixava as minhas asas a vista.Com um pouco de receio ela encostou nas minhas asas ,passando calmamente as mão pelas plumas.
-woow elas são realmente macias .
-É  claro ,cuido muito bem delas.Ela ficou pensativa por um momento e ainda acariciando as minhas asas ela perguntou com a voz meio triste(?)
.-Então.. se não veio pegar a minha alma o que você esta fazendo aqui
.Aquela pergunta era um pouco incomoda .Mas por algum motivo eu não me importava de mostrar as minhas asas para ela nem de responder a pergunta ,devia ser o sono,ainda não estava acostumado com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário