Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ai 愛-amor-amizades

*ja se passaram 6 meses desde q conheci a brian , passamos a ser bons amigos todos eu kin brian e ate o naoki eram dias muito divertidos * ^ ^  
  a nossa colega Nina vai fazer sua festa de aniversario e chamou todo mundo eu nao iria mas ela sempre foi gentil cmg desde q entrei na escola , a festa sera com fantasias e mascaras , estive vendo o q usar com a kin .
   - nao consigo pensar em nenhum personagem para fazermos as duas >.<
   -pois é u_u
   -Hj temos uma aula a tarde e vamos com os meninos ver as fantasias ok 
   -sim sim ^0^.  *ok ultimamente ando mais animada e mais solta com td mundo ^^* isso é o q os amigos fazem *
   
       *depois*
-humf o brian teve q ir mais cedo hj u-u falou q depois vem .*kin*
-ha tudo bem pelo menos o naoki veio com agente *haru*
-hehe*naoki*
*loja*
-haaa como assim so tem a chapeuzinho vermelho .
-desculpe >< do seu tamanho so tem a chapeuzinho vermelho os outros vc nao gostou *moça super timida da loja*
-Hunf e agora haru e tinha pensado em fazer a bailarina de branco e vc a bailarina de preto *snif*
-haaa q pena kin ,bem agora nem sei quem eu vou fazer u-u.
-pq nao faz Cinderela
-mas eu nem sou loira .
-Vai fikar lindo em vc *-* -vira- vc tem a cinderela para ela né
-Sii..sim, >.<
-ok entao uma chapeuzinho vermelho e uma cinderela .
-pronto a cinderela vem com esta coroa e a chapeuzinho vem com estas orelhas de lobo ...
*olham para o naoki distraído *
-e uma de lobo para ele ^^


* incrível como  a kin conseguiu convencer o naoki a fazer o lobo kkk ,agora so faltam as mascaras*
-woooou q lindas *-* -kin
-sim realmente lindas -haru
-eu quero esta ^^  -vermelha com detalhes pretos-
-eu acho q fiko com esta ..-naoki  -marrom mais simples-
-e vc haru ?
-haa esta esta mt bonita ^^  -branca com pedrinhas azuis-
-ok entao. pf estas mascaras 
-aqui estao ,so q a branca so vendemos o conjunto mascara e asas de anjo ,pode ser ?
-ha sim sim ,nao tem outra branca tao bonita .


*compramos tudo e la se foi todas as minhas economias u-u*




*cel tocando*ja em casa*
-oi 
-oi haru é o brian liguei para falar q comprei a fantasia .
-haa legal ^ ^,é do que ?
-principe encantado ...


Por que o destino (?) gosta de brincar com as pessoas u_u
Tudo bem ele ser o principe mas eu sou a  cinderela , todos vai achar que somos um casal ,e seremos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário